A REGRA É NÃO TER REGRAS
De: R$ 59,90Por: R$ 47,92ou X de
Preço a vista: R$ 47,92
Economia de R$ 11,98Padrão
FILTROS | Estrangeiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Empreendedorismo, Liderança e gestão |
---|---|
Subtítulo | A Netflix e a Cultura da Reinvenção |
ANO | 2020 |
EDITORA | INTRÍNSECA |
Idioma | Português |
NÚMERO DE PÁGINAS | 352 |
Colaboradores | (Tradutor) Alexandre Raposo |
PALAVRA-CHAVE | Administração, Negócios,Economia |
Por que ler este livro | Como partir de uma ideia que soa tola, ou simplória, ou difícil demais, e aplicá-la no mundo, mudando o modo como as pessoas agem, consomem e pensam? É mais ou menos isso que este livro explica, por quem entende - e muito - do assunto. |
SOBRE O LIVRO
Primeiro livro escrito pelo CEO da Netflix conta os bastidores da cultura da empresa Nunca houve uma empresa como a Netflix.
De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
De um serviço de locação de DVDs por correio a uma superpotência de streaming, em vinte anos a companhia se tornou um dos principais nomes das indústrias de entretenimento do mundo. Com mais de 180 milhões de assinantes em 190 países e uma receita anual de bilhões de dólares, a Netflix causou uma verdadeira revolução com sua filosofia corporativa nada convencional. Cofundador, presidente e CEO da empresa, Reed Hastings se une à especialista no mundo dos negócios Erin Meyer para falar pela primeira vez sobre a cultura que transformou a marca em um exemplo inigualável de criatividade e adaptação.
A partir de centenas de entrevistas com funcionários da Netflix e relatos nunca antes compartilhados, Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um exemplo de inovação e sucesso global. Uma obra fascinante sobre uma empresa que desafiou tradições e expectativas e dominou as premiações do cinema e da TV, além do imaginário de milhões de pessoas, uma tela por vez.
FICHA TÉCNICA
Título:
A REGRA É NÃO TER REGRAS
ISBN:
9786555600315
Padrão
FILTROS | Estrangeiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Empreendedorismo, Liderança e gestão |
---|---|
Subtítulo | A Netflix e a Cultura da Reinvenção |
ANO | 2020 |
EDITORA | INTRÍNSECA |
Idioma | Português |
NÚMERO DE PÁGINAS | 352 |
Colaboradores | (Tradutor) Alexandre Raposo |
PALAVRA-CHAVE | Administração, Negócios,Economia |
Por que ler este livro | Como partir de uma ideia que soa tola, ou simplória, ou difícil demais, e aplicá-la no mundo, mudando o modo como as pessoas agem, consomem e pensam? É mais ou menos isso que este livro explica, por quem entende - e muito - do assunto. |