AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL E A GESTÀO ESTRATÉGICA EM IES
De: R$ 0,00Por: R$ 61,00ou X de
Preço a vista: R$ 61,00
Padrão
ANO | 2020 |
---|---|
Autor | DALMINA, RUTE ROSÂNGELA |
EDITORA | EDITORA APPRIS |
ENCADERNAÇÃO | Brochura |
Idioma | PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 149 |
Selo | A DEFINIR |
SINOPSE | O livro Avaliação institucional e a gestão estratégica em IES lança um novo olhar sobre o Sistema Nacional de Educação, suas políticas educacionais e a gestão organizacional dessas instituições, no que tange ao alinhamento estratégico entre o discurso e as práticas de gestão das organizações educacionais. A obra propõe-se a analisar o modelo de gestão organizacional adotado por uma instituição de educação superior e a aderência desse modelo às políticas educacionais vigentes no país, no processo de avaliação institucional externa que confere a regularidade e possibilita a acreditação das instituições educacionais que fazem parte do sistema educacional brasileiro. Pelo fato de unir duas áreas distintas, Educação e Gestão, esta leitura torna-se uma excelente fonte de pesquisa para gestores educacionais, professores, alunos e pesquisadores, além de proporcionar uma reflexão sobre a educação superior no Brasil para a consolidação de um Sistema Nacional de Educação que possa contribuir para o desenvolvimento do país. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2020 |
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Autor | DALMINA, RUTE ROSÂNGELA |
EDITORA | EDITORA APPRIS |
ENCADERNAÇÃO | Brochura |
Idioma | PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 149 |
Selo | A DEFINIR |
SINOPSE | O livro Avaliação institucional e a gestão estratégica em IES lança um novo olhar sobre o Sistema Nacional de Educação, suas políticas educacionais e a gestão organizacional dessas instituições, no que tange ao alinhamento estratégico entre o discurso e as práticas de gestão das organizações educacionais. A obra propõe-se a analisar o modelo de gestão organizacional adotado por uma instituição de educação superior e a aderência desse modelo às políticas educacionais vigentes no país, no processo de avaliação institucional externa que confere a regularidade e possibilita a acreditação das instituições educacionais que fazem parte do sistema educacional brasileiro. Pelo fato de unir duas áreas distintas, Educação e Gestão, esta leitura torna-se uma excelente fonte de pesquisa para gestores educacionais, professores, alunos e pesquisadores, além de proporcionar uma reflexão sobre a educação superior no Brasil para a consolidação de um Sistema Nacional de Educação que possa contribuir para o desenvolvimento do país. |