COMPREENSÃO DE TEXTOS
De: R$ 0,00Por: R$ 79,00ou X de
Preço a vista: R$ 79,00
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
EDITORA | ARTESÃ EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 205, 205 |
Colaboradores | (Colaborador) ACÁCIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOS, (Colaborador) ADRIANA BENEVIDES SOARES, (Colaborador) ANTONIO ROAZZI, (Organizador) MÁRCIA PERUZZI E. DA MOTA, (Organizador) ALINA SPINILLO |
Selo | ARTESÃ EDITORA |
SINOPSE | Este livro reúne capítulos de autores de diferentes instituições de ensino superior do país que investigam um tema de grande interesse da psicologia cognitiva e da educação: a compreensão de textos. Nesta obra, o tratamento dado à compreensão de textos é marcado por uma preocupação em apresentar modelos teóricos e resultados de pesquisas conduzidas no país e no exterior, permitindo que o leitor tenha acesso a uma ampla revisão da literatura e a uma atualização acerca dos principais estudos na área. A obra ainda tem o objetivo de gerar reflexões de natureza educacional no que concerne ao ensino da leitura e à possibilidade de desenvolver a compreensão de textos na sala de aula. Dessa forma, o livro pode atender aos interesses de estudantes de graduação e de pós-graduação, assim como de pesquisadores da psicologia e da educação que investigam um dos assuntos mais clássicos e, ao mesmo tempo, mais atuais relativos à cognição humana. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
EDITORA | ARTESÃ EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 205, 205 |
Colaboradores | (Colaborador) ACÁCIA APARECIDA ANGELI DOS SANTOS, (Colaborador) ADRIANA BENEVIDES SOARES, (Colaborador) ANTONIO ROAZZI, (Organizador) MÁRCIA PERUZZI E. DA MOTA, (Organizador) ALINA SPINILLO |
Selo | ARTESÃ EDITORA |
SINOPSE | Este livro reúne capítulos de autores de diferentes instituições de ensino superior do país que investigam um tema de grande interesse da psicologia cognitiva e da educação: a compreensão de textos. Nesta obra, o tratamento dado à compreensão de textos é marcado por uma preocupação em apresentar modelos teóricos e resultados de pesquisas conduzidas no país e no exterior, permitindo que o leitor tenha acesso a uma ampla revisão da literatura e a uma atualização acerca dos principais estudos na área. A obra ainda tem o objetivo de gerar reflexões de natureza educacional no que concerne ao ensino da leitura e à possibilidade de desenvolver a compreensão de textos na sala de aula. Dessa forma, o livro pode atender aos interesses de estudantes de graduação e de pós-graduação, assim como de pesquisadores da psicologia e da educação que investigam um dos assuntos mais clássicos e, ao mesmo tempo, mais atuais relativos à cognição humana. |