Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias
De: R$ 0,00Por: R$ 149,00ou X de
Padrão
FILTROS | Brasileiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Desenvolvimento Profissional |
---|---|
ANO | 2020 |
Autor | MARTHA GABRIEL, RAFAEL KISO |
EDITORA | Atlas |
Idioma | Português |
EDIÇÃO | 2 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 576 |
PAÍS DE ORIGEM | BR |
PALAVRA-CHAVE | marketing. desenvolvimento profissional, |
Selo | Atlas |
SOBRE O LIVRO
Marketing na Era Digital - Conceitos, Plataformas e Estratégias traz temas como Inteligência Artificial para Marketing, Netnografia, Influenciadores, Comunidades, Data Analytics, Automação, Neuromarketing e muito mais e aborda cinco importantes pilares da área: o planejamento estratégico de marketing, a experiência do consumidor (CX), as plataformas e tecnologias digitais emergentes, as estratégias digitais de marketing e o marketing orientado a dados.
Como marketing digital é, antes de tudo, marketing, este livro apresenta a base estrutural necessária para usar, com sucesso, o meio digital e desenvolver o seu plano de marketing. Além disso, oferece cases e exemplos com links ao longo dos capítulos. Por que ler Marketing na Era Digital?Caminhamos rumo à conexão em tempo real, que tende a estruturar o “smart world”, também conhecido como Sociedade 5.0. Esse cenário é repleto de oportunidades, criando um cérebro global coletivo, onipresente, onisciente e onipotente, centrado no ser humano. No entanto, para prosperar e continuar existindo nesse contexto, os negócios também precisam evoluir acompanhando essa jornada – tanto em relação à transformação do mercado quanto da tecnologia.?
FICHA TÉCNICA
Padrão
FILTROS | Brasileiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Desenvolvimento Profissional |
---|---|
ANO | 2020 |
Autor | MARTHA GABRIEL, RAFAEL KISO |
EDITORA | Atlas |
Idioma | Português |
EDIÇÃO | 2 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 576 |
PAÍS DE ORIGEM | BR |
PALAVRA-CHAVE | marketing. desenvolvimento profissional, |
Selo | Atlas |