METODOLOGIA DE PROJETOS
De: R$ 0,00Por: R$ 85,80ou X de
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | FERNANDO LEME DO PRADO |
EDITORA | GEN |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 240, 240 |
Selo | GEN |
SINOPSE | Os avanços tecnológicos se sucedem em um ritmo cada vez mais veloz, provocando profundas mudanças em todos os campos do conhecimento humano, fazendo que trabalhadores, cidadãos, gestores e educadores estejam, a todo momento, diante de problemas complexos, que exigem ações e decisões rápidas e adequadas. Observamos, porém, no âmbito escolar - cuja função consiste justamente em preparar os cidadãos para esse novo tempo-espaço e no qual a velocidade das mudanças tecnológicas é cada vez maior, pairar certa perplexidade, visto que os modelos existentes não atendem mais às necessidades das relações entre ensino e aprendizagem. A presente obra aborda a Metodologia de Projetos (MP) aplicada na Educação Profissional como meio de facilitar a aquisição de competências, habilidades e atitudes, podendo ser aplicada, como prática inovadora da aprendizagem, em todos os níveis e modalidades educativas. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | FERNANDO LEME DO PRADO |
EDITORA | GEN |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2011 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 240, 240 |
Selo | GEN |
SINOPSE | Os avanços tecnológicos se sucedem em um ritmo cada vez mais veloz, provocando profundas mudanças em todos os campos do conhecimento humano, fazendo que trabalhadores, cidadãos, gestores e educadores estejam, a todo momento, diante de problemas complexos, que exigem ações e decisões rápidas e adequadas. Observamos, porém, no âmbito escolar - cuja função consiste justamente em preparar os cidadãos para esse novo tempo-espaço e no qual a velocidade das mudanças tecnológicas é cada vez maior, pairar certa perplexidade, visto que os modelos existentes não atendem mais às necessidades das relações entre ensino e aprendizagem. A presente obra aborda a Metodologia de Projetos (MP) aplicada na Educação Profissional como meio de facilitar a aquisição de competências, habilidades e atitudes, podendo ser aplicada, como prática inovadora da aprendizagem, em todos os níveis e modalidades educativas. |