TRABALHANDO VALORES E CONTEÚDOS NO ENSINO MÉDIO
De: R$ 0,00Por: R$ 41,40ou X de
Preço a vista: R$ 41,40
Padrão
ANO | 2015 |
---|---|
Autor | ANTUNES, CELSO |
EDITORA | EDITORA VOZES |
ENCADERNAÇÃO | Brochura |
Idioma | PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 144 |
Selo | A DEFINIR |
SINOPSE | Preparar os alunos para os desafios do Enem, do ensino superior e desenvolver um projeto para se trabalhar valores e atitudes são atividades que se complementam. Porém, muitos professores brasileiros repudiam a ideia de desenvolver um projeto de formação da personalidade e do caráter de seus alunos inspirado em valores éticos e morais. Como, então, integrar essas vias e desmontar a ideia de que trabalhar valores segue via distinta de formar consciências? É o que este livro busca elucidar. O livro foi produzido no formato vira-vira, então em uma mesma obra o leitor encontrará dois livros. O tema central é como trabalhar valores e conteúdos no ensino médio, porém metade do livro fala sobre a teoria, e a outra metade fala sobre como colocar em prática na sala de aula o que foi aprendido. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2015 |
---|---|
Autor | ANTUNES, CELSO |
EDITORA | EDITORA VOZES |
ENCADERNAÇÃO | Brochura |
Idioma | PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2015 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 144 |
Selo | A DEFINIR |
SINOPSE | Preparar os alunos para os desafios do Enem, do ensino superior e desenvolver um projeto para se trabalhar valores e atitudes são atividades que se complementam. Porém, muitos professores brasileiros repudiam a ideia de desenvolver um projeto de formação da personalidade e do caráter de seus alunos inspirado em valores éticos e morais. Como, então, integrar essas vias e desmontar a ideia de que trabalhar valores segue via distinta de formar consciências? É o que este livro busca elucidar. O livro foi produzido no formato vira-vira, então em uma mesma obra o leitor encontrará dois livros. O tema central é como trabalhar valores e conteúdos no ensino médio, porém metade do livro fala sobre a teoria, e a outra metade fala sobre como colocar em prática na sala de aula o que foi aprendido. |