DESIGN DE GAMES
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Padrão
ANO | 2008 |
---|---|
Autor | PAUL SCHUYTEMA |
Subtítulo | UMA ABORDAGEM PRÁTICA |
EDITORA | CENGAGE LEARNING |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 472, 472 |
Selo | CENGAGE LEARNING |
Série | SÉRIE PROFISSIONAL |
SINOPSE | Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2008 |
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Autor | PAUL SCHUYTEMA |
Subtítulo | UMA ABORDAGEM PRÁTICA |
EDITORA | CENGAGE LEARNING |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2008 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 472, 472 |
Selo | CENGAGE LEARNING |
Série | SÉRIE PROFISSIONAL |
SINOPSE | Neste livro, você encontrará uma introdução prática e completa à arte do design de games, começando com uma exploração do que é um game e um design de game. A partir daí, explorará as habilidades de que precisa para ser um designer de games e aprenderá quando e como usá-las. Você mergulhará nos detalhes práticos de diversas questões vitais de design de games, incluindo como equilibrar a mecânica de um jogo, o que é risco-recompensa e como escalonar desafios. Ao longo do caminho, aprenderá uma linguagem de script, Lua, e trabalhará com um game de exemplo à medida que testa e explora os conceitos de design de games discutidos. Esta obra está repleta de insights e dicas valiosas necessários para dominar a arte do design de games, incluindo uma variedade de barras laterais escritas por alguns dos principais designers de games da indústria. |