EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES ADAPTADOS
De: R$ 0,00Por: R$ 156,00ou X de
Padrão
ANO | 2023 |
---|---|
Subtítulo | PROGRAMAS DE ENSINO E SUBSÍDIOS PARA A INCLUSÃO |
EDITORA | EDITORA MANOLE |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 312, 312 |
Colaboradores | (Coordenador) MEY DE ABREU VAN MUNSTER |
Selo | EDITORA MANOLE |
SINOPSE | o buscar estratégias de ensino que possibilitem a participação do estudante com deficiência em suas aulas, os professores de Educação Física têm recorrido a diferentes enfoques pedagógicos e tipos de instrução. A inclusão pode ser entendida como um esforço abrangente que encoraja os professores a manterem altas expectativas para todos os estudantes, assegurando agrupamentos flexíveis no desenvolvimento de currículos apropriados. A inclusão baseia-se em pressupostos filosóficos que apoiam a diversidade por meio da participação ativa de todos os envolvidos no processo, visando fortalecer a cultura escolar. |
SOBRE O LIVRO
A inclusão pode ser entendida como um esforço abrangente que encoraja os professores a manterem altas expectativas para todos os estudantes, assegurando agrupamentos flexíveis no desenvolvimento de currículos apropriados. A inclusão baseia-se em pressupostos filosóficos que apoiam a diversidade por meio da participação ativa de todos os envolvidos no processo, visando fortalecer a cultura escolar.
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2023 |
---|---|
Subtítulo | PROGRAMAS DE ENSINO E SUBSÍDIOS PARA A INCLUSÃO |
EDITORA | EDITORA MANOLE |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2023 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 312, 312 |
Colaboradores | (Coordenador) MEY DE ABREU VAN MUNSTER |
Selo | EDITORA MANOLE |
SINOPSE | o buscar estratégias de ensino que possibilitem a participação do estudante com deficiência em suas aulas, os professores de Educação Física têm recorrido a diferentes enfoques pedagógicos e tipos de instrução. A inclusão pode ser entendida como um esforço abrangente que encoraja os professores a manterem altas expectativas para todos os estudantes, assegurando agrupamentos flexíveis no desenvolvimento de currículos apropriados. A inclusão baseia-se em pressupostos filosóficos que apoiam a diversidade por meio da participação ativa de todos os envolvidos no processo, visando fortalecer a cultura escolar. |