PERSPECTIVAS DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL DA ESCOLA VOL. VI
De: R$ 0,00Por: R$ 50,00ou X de
Preço a vista: R$ 50,00
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | HELOÍSA LÜCK |
EDITORA | EDITORA VOZES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 160, 160 |
Selo | EDITORA VOZES |
Série | CADERNOS DE GESTÃO |
SINOPSE | Este sexto volume da série aborda princípios, fundamentos e diretrizes da avaliação institucional da escola como fundamental instrumento da gestão escolar e condição com a qual a mesma passa a ter condições de estabelecer de modo consistente os avanços e melhorias necessários para a qualidade dos processos educacionais que compete à gestão promover. A avaliação institucional da escola realizada por iniciativa do próprio estabelecimento de ensino exerce o papel de empoderamento e construção da autonomia escolar, assim como permite à escola divulgar aos pais e à comunidade o seu modo de trabalho, o seu esforço e os seus resultados, o que é imprescindível para a sua credibilidade. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | HELOÍSA LÜCK |
EDITORA | EDITORA VOZES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 160, 160 |
Selo | EDITORA VOZES |
Série | CADERNOS DE GESTÃO |
SINOPSE | Este sexto volume da série aborda princípios, fundamentos e diretrizes da avaliação institucional da escola como fundamental instrumento da gestão escolar e condição com a qual a mesma passa a ter condições de estabelecer de modo consistente os avanços e melhorias necessários para a qualidade dos processos educacionais que compete à gestão promover. A avaliação institucional da escola realizada por iniciativa do próprio estabelecimento de ensino exerce o papel de empoderamento e construção da autonomia escolar, assim como permite à escola divulgar aos pais e à comunidade o seu modo de trabalho, o seu esforço e os seus resultados, o que é imprescindível para a sua credibilidade. |