PRAGMATISMO, TEORIA CRÍTICA E EDUCAÇÃO
De: R$ 0,00Por: R$ 19,90ou X de
Preço a vista: R$ 19,90
Padrão
ANO | 2010 |
---|---|
Autor | CLÁUDIO AMIR DALBOSCO |
Subtítulo | AÇÃO PEDAGÓGICA COMO MEDIAÇÃO DE SIGNIFICADOS |
EDITORA | AUTORES ASSOCIADOS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 262, 262 |
Colaboradores | (Revisor) RODRIGO NASCIMENTO, (Editor) ÉRICA BOMBARDI, (Capista) MAISA ZAGRIA |
Selo | AUTORES ASSOCIADOS |
Série | EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA |
SINOPSE | Uma das questões angustiantes e desafiadoras do século XXI consiste, certamente, em como pensar o processo formativo-educacional humano em um contexto social marcado tanto pela desigualdade econômica como pelo pluralismo cultural, manifestado nas mais diferentes formas de vida. Os diferentes ensaios que compõem o livro partem da convicção de que é no horizonte do pensamento pós-metafísico que se pode oferecer um tratamento mais pertinente para a ampla questão formativo-educacional humana. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2010 |
---|---|
Autor | CLÁUDIO AMIR DALBOSCO |
Subtítulo | AÇÃO PEDAGÓGICA COMO MEDIAÇÃO DE SIGNIFICADOS |
EDITORA | AUTORES ASSOCIADOS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2010 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 262, 262 |
Colaboradores | (Revisor) RODRIGO NASCIMENTO, (Editor) ÉRICA BOMBARDI, (Capista) MAISA ZAGRIA |
Selo | AUTORES ASSOCIADOS |
Série | EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA |
SINOPSE | Uma das questões angustiantes e desafiadoras do século XXI consiste, certamente, em como pensar o processo formativo-educacional humano em um contexto social marcado tanto pela desigualdade econômica como pelo pluralismo cultural, manifestado nas mais diferentes formas de vida. Os diferentes ensaios que compõem o livro partem da convicção de que é no horizonte do pensamento pós-metafísico que se pode oferecer um tratamento mais pertinente para a ampla questão formativo-educacional humana. |