PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA NA EDUCAÇÃO INFANTIL II - VOL. 2
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Preço a vista: R$ 48,90
Padrão
ANO | 2017 |
---|---|
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 168, 168 |
Colaboradores | (Organizador) LIGIA DE CARVALHO ABÕES VERCELLI, (Organizador) CRISTIANO ROGÉRIO ALCÂNTARA |
Selo | PACO EDITORIAL |
Série | SÉRIE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
SINOPSE | A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos oficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem voz e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipais de Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernardo do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organizar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógicas e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2017 |
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EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2017 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 168, 168 |
Colaboradores | (Organizador) LIGIA DE CARVALHO ABÕES VERCELLI, (Organizador) CRISTIANO ROGÉRIO ALCÂNTARA |
Selo | PACO EDITORIAL |
Série | SÉRIE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E A FORMAÇÃO CONTINUADA NA ESCOLA DA INFÂNCIA |
SINOPSE | A concepção de criança que fundamenta o trabalho pedagógico dos autores da presente série é aquela divulgada em todos os documentos oficiais que regem a educação, ou seja, a de criança como um ser capaz de construir conhecimento e cultura, que tem voz e vez no espaço escolar, que é criativa, que traz saberes adquiridos por meio da Educação formal e não formal. Pautados nessa concepção de criança, os gestores de duas escolas municipais de Educação Infantil, uma em São Paulo e outra em São Bernardo do Campo, em parceria com o Grupo de Pesquisa em Educação Infantil e Formação de Professores (Grupeiforp), pertencente ao Programa de Mestrado em Gestão e Práticas Educacionais da Universidade Nove de Julho (Progepe/Uninove), se propuseram a organizar Colóquios de Professores que escrevem diariamente acerca de seus fazeres didáticos, nos quais tiveram a oportunidade de apresentar uma de muitas de suas práticas desenvolvidas no cotidiano escolar. Nessa jornada, nasce a série Práticas Pedagógicas e Formação Continuada na Escola da Infância, composta por três volumes que serão úteis a professores e gestores que lidam com o cotidiano da educação escolar. |