Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital
De: R$ 0,00Por: R$ 89,80ou X de
Padrão
FILTROS | Estrangeiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Desenvolvimento Profissional, Liderança e gestão |
---|---|
ANO | 2017 |
Autor | David L. Rogers |
EDITORA | Autêntica Business |
Idioma | Português |
NÚMERO DE PÁGINAS | 336 |
Colaboradores | (Tradutor) Afonso Celso da Cunha Serra |
PALAVRA-CHAVE | negócios, trabalho, home office, digital, era da tecnologia |
Por que ler este livro | Focando na empresa que precisa migrar do analógico para o digital, oferece soluções que passam, muito mais do que por regras de conduta ou sistemas de vigilância, por uma mudança no modo de encarar os trabalhadores e as relações deles com o trabalho. |
Selo | Autêntica Business |
SOBRE O LIVRO
A comunicação entre pessoas e empresas se dava por telefone, correio ou, no máximo, e-mail. Não se podia prever a dimensão que as redes sociais, as mensagens virtuais, o comércio eletrônico e o marketing digital alcançariam. Basta lembrar que algumas empresas gigantes da atualidade, como Amazon, Google, Facebook, YouTube e Netflix, têm pouco mais de 10 anos de existência.
Transformação Digital: repensando o seu negócio para a era digital é um caminho para ajudar empresas de todos os portes e segmentos a refletirem sobre esse universo que se impõe e a encontrarem alternativas estratégicas para se ajustarem aos novos tempos. Com a autoridade de quem vem ajudando empresas como GE, Google, Toyota, VISA, SAP e IBM a fazerem sua transformação digital, e com o conhecimento de quem dirige os programas executivos de Digital Business Strategy e Digital Marketing da renomada Columbia Business School, David L. Rogers propõe uma análise profunda do que denomina “os cinco domínios da Transformação Digital: clientes, competição, dados, inovação e valor”. Com esse framework, o autor consegue organizar o raciocínio em torno do tema e pavimentar o acesso à sua implementação. Parafraseando o próprio Rogers, Transformação Digital não se trata de uma questão de tecnologia, mas sim de estratégia.
FICHA TÉCNICA
Padrão
FILTROS | Estrangeiros, Não-ficção, Administração e Marketing, Desenvolvimento Profissional, Liderança e gestão |
---|---|
ANO | 2017 |
Autor | David L. Rogers |
EDITORA | Autêntica Business |
Idioma | Português |
NÚMERO DE PÁGINAS | 336 |
Colaboradores | (Tradutor) Afonso Celso da Cunha Serra |
PALAVRA-CHAVE | negócios, trabalho, home office, digital, era da tecnologia |
Por que ler este livro | Focando na empresa que precisa migrar do analógico para o digital, oferece soluções que passam, muito mais do que por regras de conduta ou sistemas de vigilância, por uma mudança no modo de encarar os trabalhadores e as relações deles com o trabalho. |
Selo | Autêntica Business |