A PRÁTICA DA GESTÃO DEMOCRÁTICA NO AMBIENTE ESCOLAR
De: R$ 0,00Por: R$ 73,00ou X de
Preço a vista: R$ 73,00
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | LAURO CARLOS WITTMANN, SANDRA REGINA KLIPPEL |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 208, 208 |
Selo | INTERSABERES |
Série | SÉRIE PROCESSOS EDUCACIONAIS |
SINOPSE | Esta obra aborda a teoria e a prática do cotidiano da gestão escolar, no intuito de subsidiar práticas efetivas para o seu exercício. Assim, usa como eixo dinamizador uma questão essencial para refletirmos sobre o presente e o futuro de nossas salas de aula: qual é, de fato, a realidade escolar vivenciada por nossos educadores? A partir dessa discussão, cada leitor é convidado a refletir sobre como se dá essa prática e quais são os recursos instituídos (órgãos colegiados) que viabilizam a vivência democrática no ambiente escolar em seus fundamentos, seu caráter, suas concepções e seus desafios para, por fim, possibilitar a formação de educandos mais autônomos e sujeitos de suas próprias arte (facturas). |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
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Autor | LAURO CARLOS WITTMANN, SANDRA REGINA KLIPPEL |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 208, 208 |
Selo | INTERSABERES |
Série | SÉRIE PROCESSOS EDUCACIONAIS |
SINOPSE | Esta obra aborda a teoria e a prática do cotidiano da gestão escolar, no intuito de subsidiar práticas efetivas para o seu exercício. Assim, usa como eixo dinamizador uma questão essencial para refletirmos sobre o presente e o futuro de nossas salas de aula: qual é, de fato, a realidade escolar vivenciada por nossos educadores? A partir dessa discussão, cada leitor é convidado a refletir sobre como se dá essa prática e quais são os recursos instituídos (órgãos colegiados) que viabilizam a vivência democrática no ambiente escolar em seus fundamentos, seu caráter, suas concepções e seus desafios para, por fim, possibilitar a formação de educandos mais autônomos e sujeitos de suas próprias arte (facturas). |