DOCÊNCIA, TECNOLOGIA E O DESAFIO DA INSTITUCIONALIZAÇÃO DO SABER
De: R$ 0,00Por: R$ 46,90ou X de
Preço a vista: R$ 46,90
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Autor | CARINA MARIA ALVES CECCHI |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 180, 180 |
Colaboradores | (Colaborador) ADRIANA LETÍCIA DOS SANTOS GORAYEB, (Colaborador) ALBENE LIZ CARVALHO MONTEIRO BOTH, (Colaborador) ANDRÉ LUIS DOLENCSKO, (Colaborador) ANTONIA MARGARETH MOITA SÁ |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | A obra Docência, tecnologia e o desafio da institucionalização do saber aborda o atual contexto da educação contemporânea e suas vertentes tecnológicas e metodológicas, apresentando uma reflexão sobre os processos que impactam a educação e o ensino, frente a um cenário de ressignificação das práticas docentes a partir do uso das tecnologias de informação e comunicação. Organizado em nove capítulos, o livro apresenta relatos de experiências vivenciadas por estudiosos da área, os quais versam sobre o processo de ensino e aprendizagem baseado no uso das tecnologias, bem como sobre os limites e desafios enfrentados pelos docentes, na tentativa de inserir essas ferramentas no âmbito educacional. |
SOBRE O LIVRO
Organizado em nove capítulos, o livro apresenta relatos de experiências vivenciadas por estudiosos da área, os quais versam sobre o processo de ensino e aprendizagem baseado no uso das tecnologias, bem como sobre os limites e desafios enfrentados pelos docentes, na tentativa de inserir essas ferramentas no âmbito educacional.
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Autor | CARINA MARIA ALVES CECCHI |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 180, 180 |
Colaboradores | (Colaborador) ADRIANA LETÍCIA DOS SANTOS GORAYEB, (Colaborador) ALBENE LIZ CARVALHO MONTEIRO BOTH, (Colaborador) ANDRÉ LUIS DOLENCSKO, (Colaborador) ANTONIA MARGARETH MOITA SÁ |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | A obra Docência, tecnologia e o desafio da institucionalização do saber aborda o atual contexto da educação contemporânea e suas vertentes tecnológicas e metodológicas, apresentando uma reflexão sobre os processos que impactam a educação e o ensino, frente a um cenário de ressignificação das práticas docentes a partir do uso das tecnologias de informação e comunicação. Organizado em nove capítulos, o livro apresenta relatos de experiências vivenciadas por estudiosos da área, os quais versam sobre o processo de ensino e aprendizagem baseado no uso das tecnologias, bem como sobre os limites e desafios enfrentados pelos docentes, na tentativa de inserir essas ferramentas no âmbito educacional. |