FORMAÇÃO DE TUTORES:
De: R$ 0,00Por: R$ 120,00ou X de
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | SANTIAGO CASTILLO ARREDONDO, LUIS POLANCO GONZÁLEZ, JOSÉ ANTONIO TORRES GONZÁLEZ |
Subtítulo | FUNDAMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 344, 344 |
Colaboradores | (Tradutor) SANDRA MARTHA DOLINSKY |
Selo | INTERSABERES |
SINOPSE | Os alunos de quaisquer níveis ou modalidades de ensino precisam de uma mão experiente que os guie durante sua aprendizagem. Este livro proporciona aos tutores o conhecimento do conceito pedagógico, do sentido formativo e dos componentes organizacionais da ação tutorial, com a intenção de que aperfeiçoem sua capacidade educadora e a ponham a serviço de seus alunos. Os autores fornecem técnicas e instrumentos fundamentais na prática da tutoria, para que sejam aplicados em aulas e oficinas, segundo as circunstâncias de cada caso, mediante a elaboração do plano de ação tutorial (PAT). O objetivo último da obra é fazer com que todos os professores tomem plena consciência de que, antes de instrutores e transmissores de conhecimento, são educadores, corresponsáveis pelo desenvolvimento do potencial pessoal e formativo de seus alunos ou aprendizes, nos quais suas ações como tutores deixam uma marca que irá permanecer por toda a vida. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
Autor | SANTIAGO CASTILLO ARREDONDO, LUIS POLANCO GONZÁLEZ, JOSÉ ANTONIO TORRES GONZÁLEZ |
Subtítulo | FUNDAMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 344, 344 |
Colaboradores | (Tradutor) SANDRA MARTHA DOLINSKY |
Selo | INTERSABERES |
SINOPSE | Os alunos de quaisquer níveis ou modalidades de ensino precisam de uma mão experiente que os guie durante sua aprendizagem. Este livro proporciona aos tutores o conhecimento do conceito pedagógico, do sentido formativo e dos componentes organizacionais da ação tutorial, com a intenção de que aperfeiçoem sua capacidade educadora e a ponham a serviço de seus alunos. Os autores fornecem técnicas e instrumentos fundamentais na prática da tutoria, para que sejam aplicados em aulas e oficinas, segundo as circunstâncias de cada caso, mediante a elaboração do plano de ação tutorial (PAT). O objetivo último da obra é fazer com que todos os professores tomem plena consciência de que, antes de instrutores e transmissores de conhecimento, são educadores, corresponsáveis pelo desenvolvimento do potencial pessoal e formativo de seus alunos ou aprendizes, nos quais suas ações como tutores deixam uma marca que irá permanecer por toda a vida. |