FORMAÇÃO DOCENTE E CURRÍCULO: CONHECIMENTOS, SUJEITOS E TERRITÓRIOS
De: R$ 0,00Por: R$ 92,20ou X de
Padrão
ANO | 2021 |
---|---|
EDITORA | MAUAD EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 308, 308 |
Colaboradores | (Organizador) MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS, (Organizador) CARMEM TERESA GABRIEL |
Selo | MAUAD EDITORA |
SINOPSE | Esta obra é uma porta de entrada para as disputas pela hegemonização de projetos de Educação e de País. Ao longo de 16 capítulos, professores(as) e pesquisadores(as) de diferentes estados brasileiros e vários países - com diversas inscrições teóricas, experiências no campo educacional, focos de investigação e de análise, e operando com diferentes construtos empíricos - exploram outras possibilidades de significação de escola e universidade, mas também de termos que participam de suas respectivas cadeias de definição, como, por exemplo, ensino, aprendizagem, conhecimento escolar, ciência, conhecimento acadêmico, sujeito da aprendizagem, sujeito do conhecimento, docência, currículo, formação, profissionalização. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2021 |
---|---|
EDITORA | MAUAD EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 308, 308 |
Colaboradores | (Organizador) MARCUS LEONARDO BOMFIM MARTINS, (Organizador) CARMEM TERESA GABRIEL |
Selo | MAUAD EDITORA |
SINOPSE | Esta obra é uma porta de entrada para as disputas pela hegemonização de projetos de Educação e de País. Ao longo de 16 capítulos, professores(as) e pesquisadores(as) de diferentes estados brasileiros e vários países - com diversas inscrições teóricas, experiências no campo educacional, focos de investigação e de análise, e operando com diferentes construtos empíricos - exploram outras possibilidades de significação de escola e universidade, mas também de termos que participam de suas respectivas cadeias de definição, como, por exemplo, ensino, aprendizagem, conhecimento escolar, ciência, conhecimento acadêmico, sujeito da aprendizagem, sujeito do conhecimento, docência, currículo, formação, profissionalização. |