ENSINO DE HISTÓRIA: SUJEITOS, SABERES E PRÁTICAS
De: R$ 0,00Por: R$ 85,10ou X de
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
EDITORA | MAUAD EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 3ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 280, 280 |
Colaboradores | (Orelha) CIRCE BITTENCOURT, (Organizador) MARCELO DE SOUZA MAGALHÃES, (Organizador) ANA MARIA MONTEIRO, (Organizador) ARLETTE MEDEIROS GASPARELLO |
Selo | MAUAD EDITORA |
SINOPSE | O ensino de História se insere, em diversas problemáticas educacionais e historiográficas em meio ao processo de inclusão social que tem exigido redefinições de conteúdos históricos e de métodos possíveis de se articularem aos novos meios de comunicação com os quais as atuais gerações têm sido formadas e informadas. Este livro busca contribuir para o estabelecimento de um diálogo estimulante com os professores envolvidos com o ensino da História na educação básica e também com aqueles interessados pelos problemas de formação da cidadania na atualidade. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
EDITORA | MAUAD EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 3ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 280, 280 |
Colaboradores | (Orelha) CIRCE BITTENCOURT, (Organizador) MARCELO DE SOUZA MAGALHÃES, (Organizador) ANA MARIA MONTEIRO, (Organizador) ARLETTE MEDEIROS GASPARELLO |
Selo | MAUAD EDITORA |
SINOPSE | O ensino de História se insere, em diversas problemáticas educacionais e historiográficas em meio ao processo de inclusão social que tem exigido redefinições de conteúdos históricos e de métodos possíveis de se articularem aos novos meios de comunicação com os quais as atuais gerações têm sido formadas e informadas. Este livro busca contribuir para o estabelecimento de um diálogo estimulante com os professores envolvidos com o ensino da História na educação básica e também com aqueles interessados pelos problemas de formação da cidadania na atualidade. |