BALANÇO DA POLÍTICA EDUCACIONAL BRASILEIRA
De: R$ 0,00Por: R$ 64,00ou X de
Preço a vista: R$ 64,00
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
Subtítulo | (1999-2009) |
EDITORA | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 184, 184 |
Colaboradores | (Organizador) DEBORA CRISTINA JEFFREY, (Organizador) LUIS ENRIQUE AGUILAR |
Selo | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Série | EDUCAÇÃO |
SINOPSE | O livro retrata a política educacional brasileira no período de 1999 a 2009, configurada no sistema educacional do país, em um período de grandes mudanças administrativas e pedagógicas, com relação à educação escolar. Considera ainda, a política educacional como objeto de análises por meio de ações, de projetos e dos programas desenvolvidos em âmbito nacional, com o intuito de destacar os entraves presentes nesse processo, ao considerar que estes são elementos fundamentais para subsidiar as discussões e aprimorar as análises por meio da teoria, da legislação e da prática da política educacional. É destinado a pesquisadores, estudantes de pós-graduação, graduação e profissionais da educação interessados na análise de políticas educacionais, implementação, avaliação de projetos e programas educacionais. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
Subtítulo | (1999-2009) |
EDITORA | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 184, 184 |
Colaboradores | (Organizador) DEBORA CRISTINA JEFFREY, (Organizador) LUIS ENRIQUE AGUILAR |
Selo | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Série | EDUCAÇÃO |
SINOPSE | O livro retrata a política educacional brasileira no período de 1999 a 2009, configurada no sistema educacional do país, em um período de grandes mudanças administrativas e pedagógicas, com relação à educação escolar. Considera ainda, a política educacional como objeto de análises por meio de ações, de projetos e dos programas desenvolvidos em âmbito nacional, com o intuito de destacar os entraves presentes nesse processo, ao considerar que estes são elementos fundamentais para subsidiar as discussões e aprimorar as análises por meio da teoria, da legislação e da prática da política educacional. É destinado a pesquisadores, estudantes de pós-graduação, graduação e profissionais da educação interessados na análise de políticas educacionais, implementação, avaliação de projetos e programas educacionais. |