ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
De: R$ 0,00Por: R$ 46,90ou X de
Preço a vista: R$ 46,90
Padrão
ANO | 2021 |
---|---|
Autor | MARLI PLEIN ENZWEILER, FÁTIMA APARECIDA DA SILVA IOCCA |
Subtítulo | PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES DE PEDAGOGOS DE BRASNORTE-MT |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 180, 180 |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | Ensino de Ciências Naturais: Percepções e concepções de pedagogos de Brasnorte – MT, é uma obra que traz importante reflexão a respeito do ensino de Ciências Naturais no início do Ensino Fundamental, passando por questões que envolvem e o impacto na aprendizagem logo nos anos iniciais do ensino fundamental. Ao longo dos capítulos os autores levantam questões como a importância dos pedagogos no ensino de Ciências Naturais nas escolas, além da formação atribuída a esses professores para que possam contribuir no processo de construção do letramento científico. O objetivo é entender a importância e a relevância do conhecimento cientifico e o impacto de seu uso na vida dos alunos. |
SOBRE O LIVRO
Ao longo dos capítulos os autores levantam questões como a importância dos pedagogos no ensino de Ciências Naturais nas escolas, além da formação atribuída a esses professores para que possam contribuir no processo de construção do letramento científico. O objetivo é entender a importância e a relevância do conhecimento cientifico e o impacto de seu uso na vida dos alunos.
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2021 |
---|---|
Autor | MARLI PLEIN ENZWEILER, FÁTIMA APARECIDA DA SILVA IOCCA |
Subtítulo | PERCEPÇÕES E CONCEPÇÕES DE PEDAGOGOS DE BRASNORTE-MT |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2021 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 180, 180 |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | Ensino de Ciências Naturais: Percepções e concepções de pedagogos de Brasnorte – MT, é uma obra que traz importante reflexão a respeito do ensino de Ciências Naturais no início do Ensino Fundamental, passando por questões que envolvem e o impacto na aprendizagem logo nos anos iniciais do ensino fundamental. Ao longo dos capítulos os autores levantam questões como a importância dos pedagogos no ensino de Ciências Naturais nas escolas, além da formação atribuída a esses professores para que possam contribuir no processo de construção do letramento científico. O objetivo é entender a importância e a relevância do conhecimento cientifico e o impacto de seu uso na vida dos alunos. |