O COORDENADOR PEDAGÓGICO E SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL NA EDUCAÇÃO BÁSICA - VOL. 17 - VOL. 17
De: R$ 0,00Por: R$ 60,00ou X de
Preço a vista: R$ 60,00
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Autor | VERA MARIA NIGRO DE SOUZA PLACCO, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA |
Data de lançamento | 2022-11-30T00:00:00.000Z |
EDITORA | EDIÇÕES LOYOLA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 196, 196 |
Selo | EDIÇÕES LOYOLA |
Série | O COORDENADOR PEDAGÓGICO |
SINOPSE | Este volume apresenta algumas reflexões sobre a atuação do coordenador pedagógico (CP) nos diversos níveis de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio) e algumas propostas de trabalho com as marcas constitutivas dos meios sociais e dos indivíduos que neles atuam, indicando a relevância dos afetos, dos processos reflexivos e das parcerias colaborativas entre educadores em diferentes funções. Além disso, também mostra a importância dos conhecimentos profissionais, do planejamento, da organização do cotidiano da escola, destacando o valor e a necessidade da formação do profissional da educação para que seu desenvolvimento resulte em melhores condições de aprendizagem para os alunos sob sua responsabilidade. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Autor | VERA MARIA NIGRO DE SOUZA PLACCO, LAURINDA RAMALHO DE ALMEIDA |
Data de lançamento | 2022-11-30T00:00:00.000Z |
EDITORA | EDIÇÕES LOYOLA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 196, 196 |
Selo | EDIÇÕES LOYOLA |
Série | O COORDENADOR PEDAGÓGICO |
SINOPSE | Este volume apresenta algumas reflexões sobre a atuação do coordenador pedagógico (CP) nos diversos níveis de ensino (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio) e algumas propostas de trabalho com as marcas constitutivas dos meios sociais e dos indivíduos que neles atuam, indicando a relevância dos afetos, dos processos reflexivos e das parcerias colaborativas entre educadores em diferentes funções. Além disso, também mostra a importância dos conhecimentos profissionais, do planejamento, da organização do cotidiano da escola, destacando o valor e a necessidade da formação do profissional da educação para que seu desenvolvimento resulte em melhores condições de aprendizagem para os alunos sob sua responsabilidade. |