PERCURSOS HISTÓRICOS DA EDUCAÇÃO NO CERRADO
De: R$ 0,00Por: R$ 79,00ou X de
Preço a vista: R$ 79,00
Padrão
ANO | 2012 |
---|---|
EDITORA | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 272, 272 |
Colaboradores | (Organizador) MARIA MARGARIDA MACHADO, (Organizador) JOCYLÉIA SANTANA DOS SANTOS |
Selo | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Série | SÉRIE EDUCAÇÃO GERAL, SUPERIOR E FORMAÇÃO CONTINUADA DO EDUCADOR |
SINOPSE | Os capítulos que compõem este livro colocam os leitores em contato com parte da história da educação de Goiás e Tocantins, ou melhor, em alguns momentos essa narrativa se faz apenas enquanto estado de Goiás, pois a constituição de Tocantins como estado autônomo só irá ocorrer em 1988. O objetivo que unifica os interesses de pesquisa divulgados nesta publicação é evidenciar os desafios da construção da educação nesses dois estados da federação. Esperamos que as reflexões aqui apresentadas possam contribuir para uma maior aproximação dos leitores às realidades educacionais desses dois estados, ao passo que sirvam de estímulo para a continuidade de programas que tem contribuído para a expansão da pesquisa e da pós-graduação no Brasil. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2012 |
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EDITORA | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2012 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 272, 272 |
Colaboradores | (Organizador) MARIA MARGARIDA MACHADO, (Organizador) JOCYLÉIA SANTANA DOS SANTOS |
Selo | EDITORA MERCADO DE LETRAS |
Série | SÉRIE EDUCAÇÃO GERAL, SUPERIOR E FORMAÇÃO CONTINUADA DO EDUCADOR |
SINOPSE | Os capítulos que compõem este livro colocam os leitores em contato com parte da história da educação de Goiás e Tocantins, ou melhor, em alguns momentos essa narrativa se faz apenas enquanto estado de Goiás, pois a constituição de Tocantins como estado autônomo só irá ocorrer em 1988. O objetivo que unifica os interesses de pesquisa divulgados nesta publicação é evidenciar os desafios da construção da educação nesses dois estados da federação. Esperamos que as reflexões aqui apresentadas possam contribuir para uma maior aproximação dos leitores às realidades educacionais desses dois estados, ao passo que sirvam de estímulo para a continuidade de programas que tem contribuído para a expansão da pesquisa e da pós-graduação no Brasil. |