PSICOPEDAGOGIA E TEORIA DA EPISTEMOLOGIA CONVERGENTE:
Padrão
ANO | 2020 |
---|---|
Autor | LORIANE DE FÁTIMA FERREIRA |
Subtítulo | NOVAS CONTRIBUIÇÕES |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 316, 316 |
Selo | INTERSABERES |
SINOPSE | Como a teoria da epistemologia convergente contribui para a psicopedagogia? Como ela pode nos ajudar a entender os processos de aprendizagem? As ideias desenvolvidas por Jorge Visca, autor dessa teoria, reúnem pressupostos da epistemologia genética, da psicanálise e da psicologia social para lançar luz sobre os mecanismos do aprender e ajudar o psicopedagogo a enxergar sua própria atuação com mais criticidade e sensibilidade. Interessado em participar dessa discussão? Então, siga-nos nesta obra e reflita sobre a aplicação prática dessas ideias em ambientes como consultórios, escolas, hospitais e tantos outros! |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2020 |
---|---|
Autor | LORIANE DE FÁTIMA FERREIRA |
Subtítulo | NOVAS CONTRIBUIÇÕES |
EDITORA | INTERSABERES |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2020 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 316, 316 |
Selo | INTERSABERES |
SINOPSE | Como a teoria da epistemologia convergente contribui para a psicopedagogia? Como ela pode nos ajudar a entender os processos de aprendizagem? As ideias desenvolvidas por Jorge Visca, autor dessa teoria, reúnem pressupostos da epistemologia genética, da psicanálise e da psicologia social para lançar luz sobre os mecanismos do aprender e ajudar o psicopedagogo a enxergar sua própria atuação com mais criticidade e sensibilidade. Interessado em participar dessa discussão? Então, siga-nos nesta obra e reflita sobre a aplicação prática dessas ideias em ambientes como consultórios, escolas, hospitais e tantos outros! |