TEMAS DE PEDAGOGIA
De: R$ 0,00Por: R$ 105,00ou X de
Padrão
ANO | 2018 |
---|---|
Autor | JOSÉ CARLOS LIBÂNEO |
Subtítulo | DIÁLOGOS ENTRE DIDÁTICA E CURRÍCULO |
EDITORA | CORTEZ |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 552, 552 |
Colaboradores | (Organizador) NILDA ALVES, (Organizador) JOSÉ CARLOS LIBÂNEO |
Selo | CORTEZ |
SINOPSE | Os organizadores e autores deste livro têm em comum a preocupação com a pedagogia como campo de estudos, de pesquisa e de formação. O que mobiliza esses pesquisadores é saber como articular, na prática escolar, objetivos educativos, conteúdos, modos cotidianos de criar currículos, tanto quanto políticas curriculares, formas de relação dos estudantes com os saberes, metodologias e técnicas de ensino, tendo em vista a formação de sujeitos pensantes e críticos. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2018 |
---|---|
Autor | JOSÉ CARLOS LIBÂNEO |
Subtítulo | DIÁLOGOS ENTRE DIDÁTICA E CURRÍCULO |
EDITORA | CORTEZ |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2018 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 552, 552 |
Colaboradores | (Organizador) NILDA ALVES, (Organizador) JOSÉ CARLOS LIBÂNEO |
Selo | CORTEZ |
SINOPSE | Os organizadores e autores deste livro têm em comum a preocupação com a pedagogia como campo de estudos, de pesquisa e de formação. O que mobiliza esses pesquisadores é saber como articular, na prática escolar, objetivos educativos, conteúdos, modos cotidianos de criar currículos, tanto quanto políticas curriculares, formas de relação dos estudantes com os saberes, metodologias e técnicas de ensino, tendo em vista a formação de sujeitos pensantes e críticos. |