VISÕES CALEIDOSCÓPICAS DA MEMÓRIA EM LYGIA FAGUNDES TELLES E NÉLIDA PIÑON
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
Autor | MARIA INÊS DE MORAES MARRECO |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 188, 188 |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | A presente obra analisa a habilidade do jogo narrativo de Lygia Fagundes Telles, em As horas nuas, e Nélida Piñon, em A doce canção de Caetana. Nesse sentido, Maria Inês de Moraes Marreco destaca aspectos das protagonistas Rosa Ambrósio e Caetana, comparando a percepção aguçada das autoras com a multifacetada lente de um caleidoscópio, de modo a desvendar as diversas e profundas características humanas. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2013 |
---|---|
Autor | MARIA INÊS DE MORAES MARRECO |
EDITORA | PACO EDITORIAL |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2013 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 188, 188 |
Selo | PACO EDITORIAL |
SINOPSE | A presente obra analisa a habilidade do jogo narrativo de Lygia Fagundes Telles, em As horas nuas, e Nélida Piñon, em A doce canção de Caetana. Nesse sentido, Maria Inês de Moraes Marreco destaca aspectos das protagonistas Rosa Ambrósio e Caetana, comparando a percepção aguçada das autoras com a multifacetada lente de um caleidoscópio, de modo a desvendar as diversas e profundas características humanas. |