LIVROS DIDÁTICOS E O SISTEMA DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
De: R$ 0,00Por: R$ 46,00ou X de
Preço a vista: R$ 46,00
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Subtítulo | CONTINUIDADE OU RUPTURA? |
Autor | NAIANA SILVA SOUZA |
EDITORA | APPRIS EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 121, 121 |
Selo | APPRIS EDITORA |
SINOPSE | Esta obra aborda uma temática extremamente necessária quando o assunto é avaliação em larga escala. A autora faz uma análise minuciosa dos descritores de leitura da Avaliação Nacional do Rendimento Escolar (Anresc) que estão contidos na matriz de referência do nono ano, revelando que nem sempre o livro didático deve ser julgado como um vilão na formação leitora do estudante. A obra é um convite para que os profissionais da educação e áreas correlatas se aprofundem na noção do que é descritor e habilidade, além de ser um importante instrumento para que os professores repensem suas práticas enquanto formadores de leitores proficientes. |
SOBRE O LIVRO
FICHA TÉCNICA
Padrão
ANO | 2022 |
---|---|
Subtítulo | CONTINUIDADE OU RUPTURA? |
Autor | NAIANA SILVA SOUZA |
EDITORA | APPRIS EDITORA |
Idioma | PORTUGUÊS, PORTUGUÊS |
EDIÇÃO | 1ª EDIÇÃO - 2022 |
NÚMERO DE PÁGINAS | 121, 121 |
Selo | APPRIS EDITORA |
SINOPSE | Esta obra aborda uma temática extremamente necessária quando o assunto é avaliação em larga escala. A autora faz uma análise minuciosa dos descritores de leitura da Avaliação Nacional do Rendimento Escolar (Anresc) que estão contidos na matriz de referência do nono ano, revelando que nem sempre o livro didático deve ser julgado como um vilão na formação leitora do estudante. A obra é um convite para que os profissionais da educação e áreas correlatas se aprofundem na noção do que é descritor e habilidade, além de ser um importante instrumento para que os professores repensem suas práticas enquanto formadores de leitores proficientes. |